um quarto p'ras nove .

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A vida de um doente começa sempre da mesma maneira : no antes e no bem . Até que chega um momento em que algo acontece , o antes muda para o agora , o diagnostico altera e passa-mos a estar no estado mau .
Existe um momento , em que o agora passa a depois , o corpo deixa de estar quente e as dores vêm ao de cima . E ai , começamos a depender inteiramente inteiramente de alguém desconhecido e de aquilo que ele nos diz .
Nessa altura , tudo muda , as coisas ganham um novo sentido e um novo valor , algumas coisas tornam-se distantes ou impossíveis e o nosso olhar muda de perspectiva .
É um vai e vem , é um acordar bem ou um acordar mau , é um poder e um não poder . É um fim de um modo de ver e um inicio de outro (...) é algo temporário mas que mesmo assim , parece eterno .

3 comentários:

  1. inês, é muito bom saber que ainda escreves. eu já não. mas sempre foi um bom esconderijo, sempre foi uma boa forma de dizer o que ninguém pode entender, o que ninguém pode sentir como nós, não é?
    gostei muito do que escreveste no sobre ti, mas se queres que te seja sincera, acho que não deves deixar que a tua vida agora se resuma ao depois do acidente. porque apesar de ser isso mesmo, agora abriste os olhos em relação a muita coisa que te rodeia, e tenho a certeza que te apercebeste de que muitas coisas não são o que parecem. agora, só tens que esperar mais um bocadinho e tudo vai voltar tudo a ser como antes. ou melhor. isso só está na tuas mãos, porque eu acho que a partir de agora devias dar mais valor às coisas que realmente o merecem. e continuas a ser a inês de antes, só que estás presa. assim que te abram as portas voltas a voar outra vez.

    acredita que espero que melhores rápido.
    um beijinho, mimi *

    ResponderEliminar
  2. Amei a música, amei o teu blog, e amo-te, Inês linda :')

    As melhoras <3

    ResponderEliminar