um quarto p'ras nove .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

um dia vais desejar ter dado mais valor aquilo que tinhas , porque um dia aquilo que tinhas vai ser aquilo que vais deixar de ter . e ai , vais querer dar valor , mas vai ser tarde de mais . Por isso digo-te , não interessa a velocidade de vás , desde que nunca pares . uma coisa boa no meio disto , é mesmo esta : aprendi que desistir não é o rumo a seguir , por muito que doa , a investida compensa sempre . porque depois disto e deste tempo todo , sei que serei uma pessoa mais forte e que vou dar valor a quem e ao que realmente merece .
obrigada a todos pela força , pelas palavras e pelo carinho . ♥

4 comentários:

  1. um dia eu e tu vamos escrever um livro . um dia eu e tu vamos pintar o nosso mundo como novas e mais linda recordaçoes . um dia eu e tu vamos viajar e encontrar tudo o que agora desejamos . um dia eu , vou contar aos meus netos a força que tu me ensinaste a ter . um dia eu , vou-lhes contar que conheci a pessoa mais valente do mundo . um dia eu , vou-te apresentar a ele . um dia eu , vou ouvir vindo deles ' sim vóvó , tinhas razao , ela é muito valente , é a minha super mulher ' . um dia eles , irao concordar comigo e com toda a gente que conhece essa tua inexplicavel força . um dia , e ja falta pouco , nos vamo-nos voltar a abraçar como faziamos antes disto . um dia , nos vamos olhar para trás e vamos reparar que todo este grande acidente , fez-te crescer a ti , fez-me crescer a mim e fez crescer a nossa amizade ; e um dia , vamos agradecer , mesmo parecendo estranho , um dia faremos isso . porque um dia eu recebi um video dumas bolinhas amarelas , e agradeço isso todos os dias ! AMO-TE (L)

    ResponderEliminar
  2. escreves coisas tao lindas ! tenho a certeza que um dia vais ser recompensada por tudo o que estás a passar e aí tenho a certeza que vais ter o triplo da felicidade que tens agora , e sabes porque ? porque és uma pessoa cheia de força e com um enorme coraçao , que merece sem duvida ser feliz ! se um dia me quiseres dizer onde foste buscar toda essa tua força , vou estar aqui para te ouvir , pois os concelhos sao dados pelas melhores pessoas e por aquelas que ja mostraram valer muito , como tu !
    ÉS GRANDE , MUITO GRANDE , NAO TE ESQUEÇAS DISSO !
    obrigada por tudo !

    ResponderEliminar
  3. ambos sabemos que não somos tão próximos como desejaríamos. talvez a distância espacial que nos separa desde sempre o tenha ditado assim. mas o que é certo é que és das pessoas mais doces que conheci em toda a minha vida e a quem tenho o prazer de chamar família.
    não é altura para falar no que nos separa, mas sim no que nos une, no que nos pode aproximar. desejo-te a melhor sorte do mundo, dou-te muita força para enfrentares o tédio e a revolta que caracterizam o teu estado de espírito neste momento. quero que saibas que, no que me for possível ajudar, naquilo que eu possa fazer por ti, descansa que não te vou deixar mal. não te vou deixar na mão. é complicado, eu sei. mas como dizes a vida é feita de provas de fogo, onde só os fortes conseguem levar a melhor. Espero que te levantes dessa cama o mais rápido possível, a correr, a saltar, a rir, a fazer tudo o que podias ter feito neste tempo todo que te escapou das mãos. é nestas alturas que se vê com quem podes contar, quem realmente se preocupa, que está contigo por capricho, por interesses, pelas mais variadas razões que nao sejam o amor, a fraternidade, a amizade. são desafios como este que mostram a verdadeira fibra das pessoas, do que realmente são feitas. depois de ter lido TODAS as mensagens deste blog, consegui descobrir de que és feita, como toda a tua família já descobriu, e como todo o mundo descobrirá quando voares dessa cama fora. Inês, és feita de ouro. Gosto muito de ti.
    lembra-te "CARPE DIEM" <3

    Pedro Miguel Fernandes Geadas

    ResponderEliminar
  4. ADORO TUDO . parabéns pela força & as melhoras :')

    ResponderEliminar