um quarto p'ras nove .: sobre mim .

sobre mim .



sou como as ruas do Porto , só tenho importância para quem realmente me admira . sou como um tsunami , surpreendo quando quero e quando me bem apetece . sou com um mágico , tenho os meus truques na manga . luto por o que quero , pelo que quero e por quem quero . gosto mais de sorrisos so que risos , um riso pode ser falso mas um sorriso pode conter muita emoção . sou a melodia de uma canção que ainda se encontra a ser escrita . Não gosto de apressar o que tem de ser vivido com calma , mas quando é-me conveniente , força tempo , anda depressa . Tenho a mania de contar o tempo e de decorar datas . Adoro reviver momentos e de escrever como se não fosse sobre mim mas que na realidade é . Acredito no destino ; falo pelos cotovelos e adoro roer o verniz das unhas . Acho que a piada de pintar as unhas é mesmo essa . Com muitos ou poucos defeitos , sou eu .
----------------
um dia abres os olhos , levantas-te , abres a janela e respiras o ar de la de fora . vestes-te , pegas nas tuas coisas , ligas à tua mãe a dizer que vais agora embora , desligas o telemóvel , fechas a carteira , das festinhas aos teus cães , dizes ao teu irmão que vais embora . Fechas a porta , sobes a rua , mandas mensagem a tua amiga que te espera no Porto . Olhas a tua volta , esta um dia bonito mas é apenas mais um dia como tantos os outros . 
E depois disto ? Acordas no chão , não te lembras de nada . Foste atropelado . E aquele apenas um dia torna-se no dia .
 é isto que eu sou agora . e isto são o relato dos meus sentimentos de 24 horas desde dia 4 de Outubro até data indefinida . 
Só peço uma coisa , não leias o que eu escrevo , sente .

beijinhos , 
Inês .