um quarto p'ras nove .

domingo, 21 de novembro de 2010

Controlo a respiração , controlo os nervos , controlo as lágrimas , controlo o meu mau humor e tento , tento controlar o tempo mas de nada adianta , ainda não se tornou possível .
Pensem bem , não era tudo mais fácil se fosse humanamente possível , acelerar o tempo ? Não era preciso o parar, nem o retroceder . Acelerar sim , era o meu maior desejo . Sei que estamos destinados a esperar , aguardar e a desenvolver a nossa habilidade de ter paciência e de enfrentar os precauços  da vida .
Mas até que ponto é que respeitar a juventude duma criança é fazer com que lhe seja retirado algo que ela tanto preza ? Algo que antes era uma coisa rotineira , simples e tão característica do ser humano , como andar ?
Pois bem , acontece , e aconteceu-me . Por mais 1 mes , agora é contagem decrescente . Vira o disco e toca o mesmo .

1 comentário:

  1. não tenho nada a acrescentar ao comentário que me fizeste. é mútuo, meu amor.

    ResponderEliminar