um quarto p'ras nove .

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ao longo da vida vamos aprendendo a lidar com os nossos problemas , ultrapassar as barreiras e a abraçar as alegrias . Mas agora pergunto-me como querem que faça isso se a vida , aquela que entretanto tanto estimávamos , nos põem à prova de uma maneira tão bruta e tão inesperada ?
Oh vida , não vez que eu ainda sou pequenina e quer andar e correr , quero sentir o sol , a chuva e o vento ? Quero ver os dias a passarem , o sol a nascer e a noite a surgir ? Não entendes que quero sentir o fresquinho do chão ? Não sabes disso vida , não sabes ? Então diz-me , explica-me , confronta-me e mostra-me o porque de me teres feito isto ! Ja tens 16 anos vida , mostra-te grande e explica-me o porque de me teres pregado esta partida , explica-me que eu não entendendo .

Sem comentários:

Enviar um comentário