um quarto p'ras nove .

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

hoje vida , volto a escrever para ti , espero que ao menos isso te faça entender que há pessoas que não merecem que brinques com elas desta maneira .
Não penses que as coisas ficam mais simples ou me sinto melhor por saber que posso culpar alguém de estar assim porque não é verdade , a dor continua , não melhora e isto que me fizeste não se esquece .
Eu cuidei de ti , nunca te abandonei nem te meti em risco .  Desapontei-te ? Ou deixei-te mal ? Claro que por vezes ficava constipada mas nunca te levei a um hospital e tu agradeces-me desta forma ? Ó vida , ages como se nunca ninguém te amasse e agora queres que eu continue assim . Sei que é tarde demais para mudar alguma coisa as lembra-te nos somos um , somos a mesma pessoa . Tu sofres e eu sofro por isso lembra-te , podes ser tu a comandar mas depois também es capas de pisar a linha . Tens de carregar comigo e eu contigo por isso não brinques mais , ja viste que eu forte sou . Não me voltes a por a prova .

Sem comentários:

Enviar um comentário