um quarto p'ras nove .: Olá primeiros passos !

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá primeiros passos !

Como é que se explica algo que só nós compreendemos, mas que não conseguimos colocar em palavras?


é que não existe mesmo melhor sensação que esta , não me podiam ter dado melhor prenda de Natal . melhor coisa que isto era impossível e as palavras para descrever todas as sensações ainda são poucas ou mesmo nenhumas . sabem o que é estarem privados de andar 2 meses e meio e depois voltarem a sentir o chão ? voltam a receber aquilo que vos tinha sido retirado em apenas 1 segundo através de umas simples palavras como : ela já se pode levantar . 5 palavras , 5 simples palavras que viraram o meu mundo do avesso e me voltaram a dar a alegria de antes . ou melhor , deram-me uma nova alegria . o mundo é o mesmo mas a maneira que olho para ele mudou . agora dou mais importância aquilo que antes me parecia banal . um simples passo sabe-me pela vida , a cada passo é uma conquista . e sabem que mais ? não é toda a gente que se lembra dos primeiros passos . e acreditem , não há melhor coisa . é a melhor sensação de todas , uma sensação de conquista , de que tudo acontece por algum motivo e que as coisas más mais tarde nos irão trazer coisas boas , que a luta a qual travei diariamente foi recompensada . e nada ultrapassa o momento em que os pés tocam de novo o chão , o antes e o depois misturam-se por breves segundos e por breves segundos separam-se , fazendo assim com que um capítulo da minha vida se feche e se abra outro , muito mais brilhante , muito mais feliz e cheio , cheio , cheio de valor . ainda tenho saudades de muita coisa é certo mas agora tenho a certeza que essas coisas mais tarde ou mais cedo vão ser recuperadas . porque afinal , não há saudade sem regresso .

8 comentários:

  1. Tu és forte.
    beijinhos
    (atleta PEDRO BARROS)

    ResponderEliminar
  2. és uma lutadora sem duvida, parabens e boa sorte (:

    ResponderEliminar
  3. pode ser inacreditável, mas sinto-me feliz como se fosse eu mesma ! sinto feliz por poderes voltar a sentir o chão, por toda a tua força, coragem, por todo o teu sorriso não ter sido em vão e hoje mostrar-te que tudo vale a pena... que nada merece que desistamos, pois somos mais fortes que a própria vida ! ela derruba-nos num dia, mas nós vencemos-a o tempo que for necessária. és uma mulher linda e mereces tudo !
    força para continuares a viver. ♥

    ResponderEliminar
  4. esses teus primeiros passos , sao agora , o teu caminho para a felicidade (:

    ResponderEliminar
  5. Ves Inês tudo o que se tinha vindo a constatar , passou de um simples facto para uma realidade . A tua força durante este tempo todo fez com que tu nunca desistisses e podesses viver este momento de uma maneira tão boa e simplesmente maravilhosa . Conseguiste voltar a ter aquilo que mais desejavas e sabes porque ? Não é pelos dias que estiveste em casa a curar-te , mas sim pela coragem que tu tiveste de enfrentar este problema e de mostrar a toda a gente que a VIDA é isto mesmo cheia de etapas onde tu com esta garra irás conseguir vence-los a todos e ainda ajudar quem não tem essa FORÇA . Obrigado por seres assim e por me teres mostrado coisas boas (:

    Tenho muito orgulho em ti InÊs (:

    ResponderEliminar