um quarto p'ras nove .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

nem sempre temos o que queremos, ou sentimos o que devemos sentir. nunca vivemos o que nos apetece, só o que nos é proposto ou inferido de algum modo. cada passo que damos, já está planeado, não por nós, mas por o nosso pior inimigo, ou não , que apesar de nos poder dar variadas sensações no final tem sempre o mesmo nome :  destinoo tempo é imenso ultimamente, e a vontade de viver tudo ao máximo é enorme, mas nem sempre a vontade nos leva algum lado e eu sou a prova disso . vontade não me falta, nem nunca irá faltar, mas acontecer ? será amanhã ? nunca ninguém disse que a vida era fácil, justa, ou divertida de se viver. ela apenas existe, e cada um de nós tem uma, todas diferentes . e apenas temos uma certeza que apesar de o percurso que levamos ser diferente , no fim de tudo , temos um culminar igual . 
neste momento só peço que amanhã receba a notícia que tanto quero , é que  estou farta desta cama . é natal e quero sair daqui , quero sentir o chão , quero sentar-me a mesa , quero poder abraçar as pessoas de pé. quero, quero, quero. e uma vez na vida, o querer podia ser o mesmo que poder, não ? era tão bom .


senhor doutor , vire pai natal e dê-me este presente ...
 basta dizer « sim Inês , o chão é de novo teu » 
simples .


3 comentários:

  1. força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! força ines ! vais conseguir !

    ResponderEliminar
  2. Desculpa eu não poder estar presente. Um Beijão

    ResponderEliminar
  3. vais ver que quando menos esperares isso acontece . força , beijinho enorme !
    sigo *

    ResponderEliminar