um quarto p'ras nove .

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

já estou de pé à 10 dias , estou bem , sinto-me bem , sinto-me feliz e até aliviada da pior parte já ter finalmente acabado . mas ainda há parte de mim que pede saber aquilo que realmente se passou . há parte de mim que se quer lembrar do acidente , quer que o esquecimento acabe e que as peças do puzzle se juntem finalmente para este capítulo que fechar . parte de mim quer encontrar o inicio desta história porque só me lembro do meio . e uma história para existir e ser correcta , tem de ter inicio , meio , para depois ter fim .
o outro dia achava que finalmente te ia conhecer , ia saber quem eras e ia finalmente conseguir dar uma cara à pessoa causadora disto tudo . achava que ia finalmente libertar toda a raiva que tenho por ti  , achava que te ia entregar todo o sentimento de culpa que te compete a ti ter . achava , achava mesmo , mas achei mal . mais uma vez não quiseste saber , não te preocupaste com a pessoa que tinhas atropelado e mais uma vez aumentas-te a raiva de sinto por ti e fizeste com que achasse que isto nunca mais teria um fim . não penses que desisti de ver o inicio disto tudo porque te enganas . eu vou ter a conversa que quero , eu vou libertar toda a raiva que tenho dentro de mim , vou-te mostrar aquilo que me fizeste sentir , o que sofri e o que chorei . vou-te mostrar que mesmo com idade para ser tua neta consigo ter muito mais sentimentos perante a vida e perante as pessoas do que uma pessoa como tu . um dia encontra-mo-nos e a história irá finalmente ter um inicio , um meio e eu vou-lhe dar fim . até esse dia .

8 comentários:

  1. Até esse dia...

    Quando esse dia chegar completará toda esta história que veio dar e mostrar a toda a gente a coragem que TU tens. Foi duro , acredito que tenha sido e nignuém conseguirá imaginar , mas pelo menos tentar pela maneira como tu expressas os teus sentimentos e pela maneira como tu falas de tudo.

    Agora estás a recuperar bem e talvez tenhas surpreendido muita gente pela a tua recuperação , mas a mim não me surpreendeste pois desde logo percebi que a tua GARRA era grande e nada , mas mesmo nada te iria deitar a baixo . E testemunho disso é força com que tu queres falar com o individuo que te fez isso.

    Mais um vez te digo que tenho muito ORGULHO DE TI ! *.*

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. es muito corajosa e uma miuda com muita força, garra e determinaçao.
    So te posso desejar as melhoras e tudo de bom.
    E pensa sempre assim " O que nao nos mata, apenas nos fortalece"
    Es uma heroina.
    Beijinhos

    Ruben, Amigo do Emanuel (:

    ResponderEliminar
  3. um dia irás encontrar quem te fez essa coisa horrivel, é alguém sem coração e no fim irá pagar por o crime que cometeu ! mas enquanto esse dia não chegar, aproveita o facto de poderes voltar a sentir o «teu» chão... eu acredito que não haja satisfação, e alegria tão grande como essa (':
    força!
    p.s. podes-me dizer o nome da música do teu blog sff princesa ?
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. obrigada meu amor :$
    o url não dá, não consigo copiar :c
    podes-me dizer o nome minha linda ?
    beijinhoooos.

    ResponderEliminar
  5. és sem duvida uma pessoa lutadora e forte ! acredito que tudo isto um dia irá ter o fim com que tu tanto sonhaste , porque sei que o homem que te atropelou nao vale nem metade daquilo que tu és , nao tem metade da força que tu tens e nao tem o coraçao que tu tens , és sem duvida alguma UNICA !
    vai haver um dia em que ele nao vai poder fugir de ti e que vai ter de te enfrentar , e ai sim , se vai arrepender do que te tem feito !
    ly

    ResponderEliminar
  6. eu visitei pela primeira vez o teu blog hoje e digo-te que fiquei boquiaberta ! é INCRIVEL a tua força, coragem e determinaçao. Dei por mim a pensar que seria de mim se me acontecesse o mesmo e quando li que já começas-te a caminhar senti-me feliz , posso nao te conhecer de lado nenhum , mas digo-te tens uma força invejável !

    ResponderEliminar
  7. nem imaginas o quanto é bom ler isso , é tão tão bom meu deus ! obrigada a serio *

    ResponderEliminar