um quarto p'ras nove .

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

isto é para a pessoa que me ligou em anónimo : primeiro que tudo agradeço o telefonema porque com isso deste-me grande inspiração e fizeste-me ver que tenho mais força do que pensei . e sabes , so espero que nao te aconteça o mesmo que a mim , so espero que nao tenhas de passar mais de dois meses deitado sem por uma unica vez os pes no chao , sem poderes fazer nada e a dependeres das outras pessoas para tudo o que fazes . so espero mesmo que nao passes por isto . porque se passares , tu nao vais ter nem metade da minha força , nem metade do suporte que eu tive quer pela parte dos meus amigos quer pela parte da familia , nao vais ter a capacidade de dar luta da mesma intensidade que eu , nao vais viver isto da mesma forma, nem tirar as mesmas liçoes que eu . vais-te sentir na fossa , vais-te sentir vazio , sem força e sabes a unica coisa que vais ter na cabeça ? o facto de me teres ligado a meio da noite a gozar com o facto de eu nao poder andar a convidares-me para ir sair porque era feriado . sabes o que tenho a dizer ? que pessoas como tu nao me afectam porque eu sei , que comparada a ti , sou uma heroina e tu , acredita que não me consegues deitar a baixo . porque com isto nao se goza sabes ? nao se goza com a saude de uma pessoa . queres gozar ? goza com a tua , é tua faz dela o que quiseres . so tenho pena de nao saber quem es porque teria todo o prazer de também te poder ligar , e nao em anónimo , e dar-te uma chapada de luva branca . e se quiseres, ate te digo cara a cara , porque ate posso não ter força fisica , mas psicologica , deito-te a baixo .  cresce aprende que na vida não se goza com o mal do próximo , porque não sabes se esse mal se irá por no nosso caminho no futuro e é tudo .


( desculpem se este texto foge aquilo que escrevi anteriormente , quer mesmo em termos de linguagem e estrutura , mas era algo que tinha de ser dito já que não tenho forma de falar com a pessoa que me ligou . )

8 comentários:

  1. Tenho pena que haja pessoas como esta que te ligaram...

    Mas isto Inês , sabes o que foi ? (: Foi mais um teste da vida , mais uma prova para ver se tu eras realmente forte. E voltou tudo a comprovar-se , porque mostraste que és muito superior do que esse imbecil fez. Mostraste que tens uma vida e tens tudo ao teu lado e TUDO para poderes ser feliz e seguires com a tua vida em frente. Isto apenas foi para tu mostrares a toda a gente que és muito mais forte do que toda a gente pode imaginar , se calhar muita gente não conhece essa tua face , mas eu desde sempre me apercebi que tinhas algo de especial , algo que te fazia ser o que tu és realmente. Tu chamas-lhe " protecção " , mas eu digo que faz parte da tua personalidade e sei que nada na tua vida o fará mudar .
    Para isso tens a tua familia , e os teus verdadeiros amigos aqui para te apoiarem e para te darem sempre uma palavra de conforto , um sorriso ou mesmo para te ouvirem.
    Tu mereces tudo e mais alguma coisa .
    Posso conhecer-te há pouco tempo , mas acho que foi o suficiente para te perceber e para chegar a coisas que tu nunca imaginasses que eu chegava.

    Nunca desistas e tem sempre esta tua FORÇA e GARRA , pois com estas duas coisas tu conseguirás tudo e nunca ninguém te derrubará .

    INÊS , OBRIGADO POR ME MOSTRARES MUITA COISA E TODOS OS DIAS PENSO QUE TU ÉS UM EXEMPLO PARA TODOS ! (:

    ResponderEliminar
  2. sei perfeitamente que isso ate te pode ter deixado em baixo , mas tambem sei que bocas dessas nao te afectam , és bastante superior a gente reles como essa/e que te ligou em anonimo , e so pelo simples facto de te ter ligado em privado ja é covarde !

    ResponderEliminar
  3. tu sim sabes o que é a vida, tu sim és forte, tu sim dizes coisas com sentido e do coração... e essas pessoas imbecis só tentam deitar abaixo quem pensam que é frágil, mas enganam-se, porque é em pessoas como tu que se encontra toda a força e coragem, que se aprende todas as lições de vida. gente assim não merece, e não gosto de dizer isto, mas devia-lhes acontecer muito pior ! força sempre, e não ligues a boca de pessoas que nunca serão nada na vida.
    obrigada por seguires, inês :) (L)

    ResponderEliminar
  4. minha pequena e grande inês, caga nessas pessoas, têm inveja de ti, simplesmente, mas tu és muito mais forte que bocas estúpidas, que pessoas inuteis. "pessoas" que não têm sentimentos nem pensam sequer, "pessoas" que gozam com coisas sérias, "pessoas" que não merecem nada, merecem sabes o quê? o teu sorriso lindo, que está sempre contigo !
    amo-te e quero-te sempre bem, ouviste? (L)

    ResponderEliminar
  5. caga nesses gajos rapariga,eles deviam ter vegonha na cara pode ser que daqui a uns tempos sejam eles deitados numa cama. Nao te deixes afectar por esses palhaços olha se precisares de alguma coisa diz.
    ass: jogadora do GRANDE pedro barros

    ResponderEliminar