um quarto p'ras nove .

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Será muito pedir um telefonema a dizer que ele esta a vir ter comigo a dizer que sente muito aquilo que me causou ? Aqui é que se consegue ver o quanto miserável consegue ser a espécie humana . Deixaste-me aqui neste estado e nem a preocupação te bateu a porta , muito adulto da tua parte . ( e digo já que não trato por você porque respeito não é algo que mereças ) .
Sinto-me revoltada claro e só quero voltar para o começo daquele dia e atrasar-me uns instantes ? Engraçado como a nossa vida pode mudar radicalmente se apenas retiraremos um segundo dum dia . 
Eu sei que ninguém me disse que isto ia ser fácil mas também não me disseram que ia ser assim tão difícil .
Ainda ha pouco estava na escola , fazendo problemas de matemática e redacções de português e agora isto ? 
não me falem em justiça nunca mais , cada vez acho que é uma palavra fictícia .

Sem comentários:

Enviar um comentário